Posts Em Destaque

Lipoaspiração emagrece?

 
Quem nunca pensou em fazer uma lipoaspiração? Mas, antes de partir para a cirurgia, é importante conhecer um pouco mais sobre ela.

 

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica que pode remover a gordura localizada em áreas específicas do corpo, em quantidades que podem variar de pessoa para pessoa. Geralmente, é retirado, no máximo, 5% do peso corporal.

 

Como essa intervenção é feita mais com o intuito de modelar o corpo, dando conta das gordurinhas que os exercícios físicos e uma boa dieta não conseguem eliminar, a lipoaspiração costuma afetar bastante a silhueta, mas não interfere muito na balança.

 

O procedimento é indicado para quem quer perder algumas medidas e modelar o corpo, principalmente na região abdominal, nos quadris e nas costas. A gordura acumulada nessas partes do corpo é de mais difícil eliminação e, por isso, a lipoaspiração costuma ser o tratamento mais adequado.

 

No entanto, para quem está acima do peso, o indicado é correr atrás de dietas e exercícios – sempre com acompanhamento de especialistas – para emagrecer de forma saudável antes de partir para a cirurgia plástica. Estando em seu peso ideal, o cirurgião plástico poderá esculpir seu corpo com resultados muito mais satisfatórios!

 

E, é importante se programar! Depois da cirurgia, é preciso esperar por um mês antes de tomar banhos de sol, para evitar manchar a pele e outras complicações. Consulte um especialista em que você confie e garanta que a lipoaspiração seja feita da forma correta, sempre associada a dietas e atividades que te ajudem a emagrecer com saúde, antes de fazer o procedimento!

 

Acesse também nosso Facebook e Instagram e acompanhe mais conteúdos de estética exclusivos!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Lipoaspiração emagrece?

08/01/2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags