Posts Em Destaque

MD Codes® para preenchimento facial

Rugas e marcas de expressão são sinais do envelhecimento, mas já existem técnicas minimamente invasivas para amenizá-las, como o revolucionário MD Codes®.

 

Envelhecer é parte inerente da vida. Mas, hoje já é possível envelhecer bem, mantendo uma aparência jovial através de várias técnicas que atenuam o processo natural de envelhecimento.

 

As rugas e marcas de expressão, que já começam a aparecer quando ainda estamos na casa dos 30 anos, costumam ser encaradas com certo terror, e amenizá-las de forma pouco invasiva e com naturalidade são alternativas para nosso bem-estar. Manter uma boa autoestima é essencial para uma vida feliz e saudável!

 

 

Entre os procedimentos de rejuvenescimento indicados está o lift facial cirúrgico que trata a flacidez da pele, o acúmulo de gordura no pescoço, sulcos e rugas, dando um novo contorno para o rosto. No entanto, esse é um tratamento complexo e que nem sempre é totalmente eficaz quando utilizado sozinho. A harmonia do rosto deve ser respeitada para que o efeito do lift seja natural e completo, associando a técnica a outros tratamentos, como peeling, laser, toxina botulínica e o revolucionário MD Codes®.

 

 

O que é o MD Codes®

MD Codes® é a abreviação para Medical Codes, ou “códigos médicos”, em tradução livre. Essa técnica, desenvolvida no Brasil, funciona como um mapeamento da face por meio de pontos estratégicos, propondo entregar um resultado superior em preenchimentos com ácido hialurônico. O procedimento garante harmonia e rejuvenescimento com naturalidade, direcionando o médico a avaliar o rosto como um todo, seguindo os pontos criados para orientar cada tratamento. Esses pontos estão divididos em áreas anatômicas da face, e estão representados por letras (área do rosto) e números (sequência das injeções aplicadas).  Não são pontos aleatórios, mas baseados na ciência por traz do envelhecimento facial.

 

Como o MD Codes® pode ajudar o paciente

O tratamento com a técnica MD Codes® é feito sob medida para cada paciente, levando em consideração qual a motivação para o procedimento. Depois que o paciente expõe o que deseja tratar no rosto, o médico aponta quais pontos dos códigos médicos levarão a uma solução mais efetiva.

 

O MD Codes® pode, inclusive, demonstrar como nem sempre a área a ser melhorada será aquela que receberá a aplicação de ácido hialurônico – no caso do “bigode chinês”, por exemplo, a aplicação pode ser feita nas bochechas, e o resultado será bastante satisfatório.

 

O preenchimento facial não é nenhuma novidade em termos de procedimentos, mas a avaliação do rosto como um todo, de modo que o tratamento não seja apenas pontual, é uma grande inovação trazida pelo mapeamento facial. A técnica pode ser aplicada nas sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, contono mandibular,  lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

 

É importante salientar que quando percebemos que alguém está com preenchimentos faciais é porque está com um resultado artificial. Com a técnica MD Codes® olhamos para os pacientes tratados, percebemos que estão bem, com expressões suaves, mas não conseguimos identificar que um tratamento com preenchedores foi utilizado. A naturalidade é o ponto chave deste tratamento.

 

Procure seu médico de confiança e faça uma avaliação de acordo com suas necessidades e expectativas. Com o MD Codes®, você poderá planejar um tratamento exclusivo para alcançar seus objetivos!

 

Acesse também nosso Facebook e Instagram e acompanhe mais conteúdos de estética exclusivos!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Lipoaspiração emagrece?

08/01/2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo