Posts Em Destaque

A dica ideal para quem quer fazer lipo.

 

Chocolate, bacalhau, vinho... Mais chocolate! Páscoa é uma época propícia aos exageros à mesa. São muitas guloseimas e é difícil resistir às tentações. No entanto, quem deseja passar por uma lipoaspiração deve ter em mente que cuidar da alimentação é um dos passos para que o procedimento alcance bons resultados.

 

Um dos maiores enganos que os pacientes cometem é achar que a lipoaspiração serve para emagrecer e se livrar do peso acumulado sem fazer esforço. Entretanto, a lipoaspiração não serve para isso. O procedimento visa sugar as gordurinhas extras que o paciente não consegue eliminar através de dietas e exercícios físicos.

 

Um dos pré-requisitos para que o paciente seja operado é que ele esteja dentro ou quase dentro do seu peso ideal. A cirurgia é contraindicada para pessoas obesas, justamente porque esses pacientes apresentam grande acúmulo de gordura de maneira global, não apenas em locais específicos.

 

Obviamente, o paciente perde um pouco de peso após a cirurgia, uma vez que foi retirada uma quantidade de gordura do seu corpo. Entretanto, o maior objetivo é contornar a região, tornando o corpo do paciente mais bonito e harmônico.

 

Cuidado para não engordar novamente!

 

 

Assim como é importante manter bons hábitos alimentares antes da cirurgia, é fundamental continuar se alimentando bem depois da cirurgia, para não comprometer os resultados conquistados.

 

Quando o paciente passa por uma lipoaspiração, a quantidade de células de gordura diminui em seu corpo. Assim, a pessoa se mantém magra por algum tempo.

 

Entretanto, se o paciente não mantiver controle sobre a alimentação, associado à prática de atividades físicas, são altos os riscos de o paciente voltar a engordar. O corpo vai aumentar o tamanho das células de gordura remanescentes e, em situações extremas, pode até criar novas células de gordura para armazenar o excesso de calorias ingerido, fazendo o paciente engordar.

 

Quer obter (e manter) bons resultados de sua lipo? Então, cuide da sua saúde! 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Lipoaspiração emagrece?

08/01/2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags