top of page
Posts Em Destaque

Os benefícios do VOLITE®


Existem no mercado vários cremes que prometem combater os efeitos do tempo. Mas, já pensou se existisse um produto que “prevenisse” o envelhecimento de dentro para fora? Pois ele já existe e atende pelo nome de VOLITE®!


Enquanto vários produtos são pensados para tratar da pele já danificada pelo envelhecimento, a proposta do VOLITE® é agir de maneira preventiva. Para entender o mecanismo de ação do VOLITE®, primeiro precisamos bater um papo sobre uma substância conhecida como ácido hialurônico. Ela é produzida em nosso organismo e é responsável por hidratar e manter a pele firme.


Com o passar dos anos, principalmente após os 25, o corpo diminui a produção do ácido hialurônico, fazendo com que a pele se torne menos macia e firme. Assim, o VOLITE® é aplicado e retarda a perda de ácido hialurônico no organismo, tornando os efeitos do tempo menos agressivos.


Quanto mais cedo melhor

O VOLITE® é indicado principalmente para pessoas entre 30 e 40 anos, quando as marcas de rugas ainda não estão consolidadas. Funciona como uma prevenção e, quanto mais cedo for iniciado o tratamento, maiores serão os benefícios obtidos. Se o tratamento é iniciado aos 30 anos, é possível reduzir as rugas em até 50% quando esse paciente atingir os 60. Praticamente uma “fonte da juventude”!


Efeitos mais duradouros...

É comum que alguns produtos estéticos tenham que ser reaplicados de tempos em tempos, para manter os resultados alcançados. Mas, enquanto alguns exigem mais de uma aplicação em pouco tempo, o VOLITE® tem uma durabilidade maior. Os efeitos chegam a durar até um ano, fazendo com que o paciente gaste menos tempo indo ao consultório para reaplicar o produto.


... e menos artificiais!

O VOLITE® tem um mecanismo de ação diferente no organismo, quando comparado a outros produtos sintéticos. Nas versões sintéticas dos ácidos convencionais, o ácido hialurônico se agrupa, o que dá o efeito de boca e bochecha inchadas. Com o VOLITE® isso não acontece, porque o produto repõe o ácido perdido em quantidades mínimas, diluindo-se entre as células cutâneas. Assim, o produto passa longe daquelas imagens típicas de quem realizou aplicações e terminou com alguns excessos.


Resultados a jato

A essa altura você deve estar se perguntando quanto tempo demora para que os primeiros resultados apareçam. Pesquisas relacionadas ao VOLITE® mostraram que, apenas um mês após a aplicação, 91% dos pacientes relataram estar mais satisfeitos com a sua pele. Super rápido!


Segurança garantida

O VOLITE® é seguro e foi desenvolvido pelo laboratório Allergan® (o mesmo que produz o BOTOX®). O produto foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) em outubro de 2017 e chegou ao mercado brasileiro neste ano.


Para que esperar os efeitos do tempo se você pode agir de maneira preventiva? Consulte seu cirurgião de confiança e se informe sobre os benefícios do VOLITE®!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
Dr. Alexander Nassif

CRM-MG 39.633  RQE 25.200

bottom of page