top of page
Posts Em Destaque

O que você sabe sobre Tratamento Global da Face

Você já ouviu falar em Tratamento Global da Face? Trata-se de um novo conceito para procedimentos faciais.


Para que seja feito, é necessária uma avaliação detalhada de vários aspectos do rosto, como formato da face, regiões que perderam ou ganharam volume; proporções, tamanho e forma do nariz; estrutura da boca e, ainda, textura e tipo de pele.


Após essa análise, o médico, juntamente com o paciente, define uma estratégia para o tratamento, estabelecendo prioridades e cuidados em longo prazo. Os resultados são mais naturais e duradouros.


Vários pequenos procedimentos, como toxina botulínica, estruturação facial com preenchedores contendo ácido hialurônico (MD CODES®), pequenas cirurgias, como das pálpebras, nariz, orelhas e tratamentos com LASER se somam e concedem naturalidade e suavidade à face.


Dentre esses procedimentos, um em especial já conquistou muitos adeptos. Estamos falando da toxina botulínica.


Considerada uma das melhores opções para o tratamento das rugas da testa e ao redor dos olhos, a toxina botulínica também pode ser utilizada para tratar outras regiões da face, como nariz, ao redor da boca, contorno mandibular e pescoço.


Ao contrário do que muitos pensam, as aplicações continuadas não causam resistência à toxina, sendo esse fato evento raro na literatura médica. Os efeitos podem é se tornar mais duradouros, desde que seja feito um acompanhamento médico rigoroso.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
Dr. Alexander Nassif

CRM-MG 39.633  RQE 25.200

bottom of page