Posts Em Destaque

Saiba qual mamoplastia é mais indicada para você

As cirurgias plásticas nas mamas podem aumentar, diminuir, remodelar ou até mesmo reconstruir os seios! Mas, como escolher a mais adequada?

 

A mamoplastia é toda cirurgia plástica feita nas mamas, para alterar seu volume ou formato; “levantar” os seios ou até mesmo para reconstituí-los, como em casos de câncer de mama. Vários procedimentos podem ser feitos e, para ninguém ficar perdido, separamos alguns deles para você entender melhor:

 

 

Mamoplastia de redução

Uma das técnicas possíveis é a cirurgia de redução, que diminui os seios e retira o excesso de pele e tecido mamário. A redução é feita muitas vezes para resolver flacidez, dores na coluna e nos ombros e, em alguns casos, para cuidar do desconforto de algumas esportistas.

 

Quando a mulher opta por fazer essa mamoplastia antes de ter filhos, é importante saber que a cirurgia pode prejudicar a capacidade de amamentação. É importante tirar todas as dúvidas com o cirurgião plástico antes da cirurgia.

 

 

Mamoplastia de aumento

Uma das opções para quem quer ter os seios mais volumosos é colocar implantes de silicone, em um procedimento de aumento. É usada uma prótese que garante firmeza, modela os seios é dá uma aparência bastante natural. O implante pode ser colocado sob ou sobre o músculo peitoral maior, dependendo do tipo de mama da paciente e das indicações do médico. Há também técnicas que colocam os implantes abaixo da fáscia muscular.

 

Mamoplastia reparadora e reconstrutiva

A mamoplastia reparadora trabalha principalmente para harmonizar seios desiguais, corrigindo a posição, o tamanho ou o formato das mamas. Já a cirurgia reconstrutiva é indicada para casos de câncer de mama em que a mulher precisou passar por uma cirurgia de mastectomia.

 

 

Mastopexia

A mastopexia funciona como um lifting das mamas, e pode ou não estar acompanhada de um implante de silicone. A técnica levanta o tecido de mamas caídas ou flácidas, o que geralmente acontece naturalmente através dos anos.

 

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as possibilidades que a cirurgia plástica oferece para deixar seus seios do jeitinho que você sempre sonhou, consulte o seu especialista de confiança e converse com ele!

 

Apenas um cirurgião plástico devidamente credenciado poderá te indicar qual é o melhor procedimento para o seu caso!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Lipoaspiração emagrece?

08/01/2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo