top of page
Posts Em Destaque

Lifting facial ganha reforço.




“O envelhecimento é inevitável, a grande diferença é como queremos envelhecer”. As rugas e marcas de expressão começam a aparecer antes mesmo dos 30 anos e, com o passar do tempo, se acentuam. Além disso, o volume das maçãs do rosto diminui, extremidades como orelhas e queixo ganham destaque e fica quase impossível evitar o temido bigode chinês. Já existem técnicas não cirúrgicas consideradas, minimamente invasivas, que amenizam esses sinais de forma extremamente eficiente, e podem ser usadas isoladamente ou em conjunto para se obter resultados ainda melhores.


O MD Codes®, tecnologia brasileira, é uma importante evolução no combate ao envelhecimento. A técnica mapeia os pontos do rosto para identificar exatamente onde devem ser feitos procedimentos estruturais a fim de harmonizar a face como um todo e não apenas tratar rugas e outras marcas de expressão. A partir dessa análise, o especialista faz aplicações de ácido hialurônico para suavizar os efeitos da idade. O resultado é muito mais natural com o MD Codes® quando comparado a preenchimentos apenas de rugas e sulcos.


Se antes a aplicação era feita diretamente nessas marcas, hoje, a atuação é também nos pontos de sustentação, o que garante resultados ainda melhores. O processo é rápido, simples e seguro. Não exige que o paciente fique de repouso e o resultado é imediato. Como o produto é absorvido pelo organismo, geralmente, as aplicações devem se repetir de dois em dois anos.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
Dr. Alexander Nassif

CRM-MG 39.633  RQE 25.200

bottom of page