top of page
Posts Em Destaque

Bem-vindos ao BLOG!


Dr. Alexander Nassif

Mais do que um espaço para troca de ideias, dicas e informações entre médico e paciente, espero que este blog represente o cuidado e dedicação que as relações humanas merecem. Lidar com sentimentos, desejos e aspirações do próximo é algo bastante delicado, especialmente quando falamos sobre cirurgia plástica.


Por isso, dedico mais esse canal de interação entre meus pacientes e demais leitores, à melhora na autoestima e, mais do que isso, à qualidade de vida baseada em expectativas realistas. Aqui, vamos esclarecer as principais dúvidas acerca de procedimentos diversos e dar dicas sobre esse universo tão vasto que é o da cirurgia plástica.


Respeitando protocolos internacionais de segurança e as regras da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, espero que você desfrute com prazer de todas as informações aqui destacadas e que possamos nos conhecer cada vez mais.


E, sua participação é muito importante!. Por isso, comente, se envolva, deixe sugestões e críticas construtivas para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo e falar sobre assuntos que realmente o interessam.

Sejam bem-vindos!

Alexander Nassif

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
Dr. Alexander Nassif

CRM-MG 39.633  RQE 25.200

bottom of page