top of page
Posts Em Destaque

Relembre 9 celebridades que apostaram na rinoplastia

Muitas vezes pensamos que apenas nós estamos infelizes com nossa aparência, mas várias celebridades já passaram por cirurgias no nariz.


O nariz de Kate Middleston está entre os mais desejados pelas mulheres quando chegam ao consultório procurando por uma rinoplastia. Além do nariz da duquesa, outras celebridades também são muito citadas pelos pacientes, como Jennifer Lopez que, além do belo nariz, tem belas sobrancelhas; as bochechas de Angelina Jolie; o maxilar da Cher; os olhos de Keira Knightley; os lábios de Penelope Cruz; a testa de Miley Cyrus; a pele de Reese Witherspoon e, por fim, mas não menos bonito, o queixo de Selena Gomez.


No entanto, não somos apenas nós, meros mortais, que procuramos formas de melhorar nossa aparência através de cirurgias plásticas. Separamos uma lista com 9 celebridades que admitiram ter feito rinoplastia, confira!




Fernanda Souza


A atriz diz já ter feito a cirurgia há vários anos, porque não achava que seu nariz combinasse com o restante do rosto.







Anitta


A cantora conversa abertamente sobre suas cirurgias e já fez rinoplastia, preenchimento labial e mais de uma mamoplastia. Apesar de já ter afirmado que não ficou satisfeita com o procedimento nos lábios, ela disse estar muito feliz com seu nariz.




Kim Kardashian


A socialite já mudou bastante ao longo dos anos e, frequentemente, levanta suspeitas de ter feito alguma cirurgia plástica. Entre os procedimentos, parece que ela deixou o nariz mais fino e arrebitado.





Cláudia Raia


A famosa fez a cirurgia no início de sua carreira, por não se identificar com seu nariz como era anteriormente.







Angelina Jolie


A atriz continua linda e quase parece não envelhecer! Mas, podemos perceber algumas mudanças, principalmente em seu nariz. É provável que Angelina Jolie tenha feito uma rinoplastia logo no início de sua carreira.







Britney Spears


Britney Spears se livrou do famoso "nariz batatinha" ainda bem jovem. Segundo a cantora, essa foi a única plástica que ela já fez.





Jennifer Aniston


A atriz já declarou que a rinoplastia foi a melhor coisa que fez na vida, principalmente porque a cirurgia ajudou a corrigir o desvio de septo.









Ashley Tisdale


Assim como no caso da Jennifer Aniston, a atriz de High School Musical também foi beneficiada pela rinoplastia em relação ao desvio de septo.







Paris Hilton


A famosa já mudou bastante para se manter sempre bonita, e especula-se que ela tenha removido o ossinho da parte superior do nariz, para deixá-lo mais fino!



E, você, lembra-se de alguma celebridade que não está nessa lista e fez (ou parece ter feito) uma cirurgia plástica no nariz? Conte nos comentários!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
Dr. Alexander Nassif

CRM-MG 39.633  RQE 25.200

bottom of page